Benfica quer manter 3 jogadores a todo o custo

O Benfica quer a continuidade de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Vangelis Pavlidis para a próxima temporada. Imprescindíveis.

Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Vangelis Pavlidis são três jogadores que o Benfica quer manter a todo o custo para a próxima temporada, garante o jornal A Bola. O avançado grego já atraiu vários clubes, como o Everton, West Ham, Nottingham Forest e Newcastle, de acordo com a imprensa britânica. Tem contrato válido até ao verão de 2029.

Álvaro Carreras também assinou um contrato válido com o Benfica até 2029. De acordo com a imprensa nacional, o lateral espanhol rejeitou abordagens para prolongar o vínculo, porém está disponível para jogar, pelo menos, mais uma temporada. Em relação ao Nico Otamendi, o capitão termina contrato no final de junho e o Benfica quer renovar o vínculo mais uma temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.