Benfica recebe mais 1,5 milhões por antigo jogador

O Benfica recebeu mais 1,5 milhões de euros por Everton Cebolinha. O avançado brasileiro cumpriu 100 jogos pelo Flamengo e o clube brasileiro teve de pagar nova compensação financeira.

Everton Cebolinha rendeu mais, 1,5 milhões de euros ao Benfica. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo teve de pagar nova compensação financeira ao clube encarnado, após o avançado brasileiro ter cumprido 100 jogos.

Desta forma, a transferência está agora avaliada em 15 milhões de euros, dado que o primeiro valor pago ficou fixado nos 13,5 milhões. Everton Cebolinha foi comprado pelo Benfica, em 2029, por 20 milhões de euros, tendo sido vendido, dois anos depois, ao Flamengo.

Ao serviço dos encarnados fez 15 golos em 95 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Espanha: Oscar Piastri imperturbável em terras catalãs

Oscar Piastri terminou da melhor forma o Grande Prémio de Espanha, convertendo a pole position numa vitória que podia ter estado sob ameaça.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso derrotado na final da Champions League Africana

O Mamemoli Sundowns de Miguel Cardoso perdeu na final da Champions League Africana. Pyramids é o grande vencedor da competição.

Nottingham Forest perto de fechar 3 jogadores do Botafogo

O Nottingham Forest está perto de fechar as contratações de Igor Jesus, Cuiabano e Jair Cunha. Todos jogadores do Botafogo.

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu este domingo o Belenenses por 2-0 na final do playoff e garantiu a manutenção na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.

Telstar termina em 7.º lugar mas sobe à Eredivisie

O Telstar venceu este domingo o Willem II por 3-1 na final do playoff e subiu à Eredivisie, principal escalão dos Países Baixos.

Amora bate Fátima e garante subida à Liga 3

O Amora garantiu a subida de divisão à Liga 3. Os amorenses bateram o Fátima e subiram juntamente com o Lusitano Évora.