Benfica recebe proposta da Serie A por Arthur Cabral

- Advertisement -

O Benfica recebeu uma oferta por parte do Torino por Arthur Cabral. O avançado brasileiro também é pretendido pelo Corinthians.

O Torino apresentou uma proposta ao Benfica, de maneira a garantir a contratação de Arthur Cabral durante o presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio.

O clube italiano atua na Serie A e também está de olho em Beto, avançado do Everton. Arthur Cabral já passou pelo futebol italiano, mais precisamente pela Fiorentina, entre 2022 e 2023. O brasileiro conta com um valor de mercado de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Corinthians está igualmente interessado em Arthur Cabral, tendo proposto um empréstimo, algo negado pelo Benfica, que pretende reaver os 20 milhões de euros investidos no ponta de lança.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.

Renato Nhaga é oficialmente reforço do Galatasaray

O Galatasaray anunciou a contratação de Renato Nhaga. O médio de 18 anos tornou-se a venda mais cara da história do Casa Pia.

Fafe x Torreense começou atrasado: eis o motivo insólito

O encontro entre o Fafe e o Torreense estava marcado para as 20h15 desta quarta-feira, mas começou 10 minutos atrasado.

Portugal elimina a França e está na final do Euro Futsal 2026

Portugal conseguiu qualificar-se para a final do Euro Futsal 2026, depois de vencer a França por quatro bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ‘seduzido’ para regressar a casa que bem conhece

Lionel Messi pode regressar ao Newell's Old Boys em janeiro de 2027, sendo um grande desejo do emblema argentino.

Benfica vence Braga e está mais perto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica foi ao norte do país vencer o Braga por uma bola a zero, em jogo da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Mariano Díaz já ‘tramou’ o Real Madrid e está a dar dores de cabeça ao Deportivo Alavés: a situação do avançado

Mariano Díaz chegou ao Deportivo Alavés no começo da época, mas não entra nos planos de Eduardo Coudet nos bascos.