Benfica recebeu proposta de 17 milhões de euros por Arthur Cabral

O Benfica pode vender Arthur Cabral neste mercado de transferências. O Atlanta United apresentou uma oferta pelo avançado brasileiro.

O Atlanta United apresentou uma oferta de 17,3 milhões de euros para garantir a contratação de Arthur Cabral ao Benfica. A informação está a ser avançada pelo jornalista Tom Bogert, que adianta as negociações entre as duas partes estão a decorrer.

Arthur Cabral tem 26 anos e representa o conjunto da Luz desde 2023, ano em que chegou da Fiorentina, por 20 milhões de euros. O jogador brasileiro leva esta temporada um total de 24 encontros, com seis golos marcados e uma assistência dada. O seu contrato com o Benfica termina em 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança por médio que atua na Premier League

O Manchester United está interessado em Carlos Baleba. Red Devils entram em contacto com a comitiva do médio do Brighton.

Arsenal derrotado pelo Villarreal na primeira titularidade de Viktor Gyokeres

O Arsenal perdeu esta quarta-feira com o Villarreal por 3-2 num jogo particular. Viktor Gyokeres estreou-se a titular.

Benni McCarthy chora pela morte de Jorge Costa: «Quem me dera ter-lhe ligado na semana passada ou antes»

Benny McCarthy já reagiu à morte de Jorge Costa. Selecionador da Quénia e ex-jogador do FC Poro chorou em conferência de imprensa.

Derlei despede-se de Jorge Costa: «É um momento bastante triste»

Derlei despediu-se de Jorge Costa. Antigo avançado marcou presença nas cerimónias fúnebres da lenda do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 1ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer a lista de árbitros de todos os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga. Nomeações reveladas.

Sporting oficializa chegada de Georgios Vagiannidis

O Sporting oficializou esta quarta-feira a contratação de Georgios Vagiannidis. Lateral deixa Panathinaikos e ruma a Alvalade.

Simão Sabrosa antecipa Nice e destaca: «Fomos muito fortes na Supertaça. Conseguimos o primeiro objetivo e queremos o segundo»

Simão Sabrosa falou a minutos do Nice x Benfica. Águias em campo para tentar acesso à fase de liga da Champions League.