Benfica rejeitou 40 milhões de euros para vender Marcos Leonardo ao Al Hilal de Jorge Jesus

O Benfica não aceitou transferir Marcos Leonardo para o Al Hilal. Em cima da mesa estava uma oferta de 40 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Marcos Leonardo vai continuar no Benfica. De acordo com o jornal Record, o clube encarnado não aceitou a proposta de 40 milhões de euros do Al Hilal para contratar o jovem avançado brasileiro nesta janela de transferências.

De acordo com a mesma fonte, a SAD do Benfica optou por não transferir Marcos Leonardo porque acredita no potencial do avançado brasileiro e entende que o jogador vai ser o número 2 para a frente de ataque, logo atrás de Vangelis Pavlidis.

Marcos Leonardo tinha em cima da mesa uma oferta de contrato para as próximas cinco épocas, com um salário na ordem dos cinco milhões de euros líquidos por ano.

O jogador brasileiro tinha sido contratado ao Santos, em janeiro, por 18 milhões de euros, tendo somado sete golos em 21 jogos na temporada passada. Nesta época participou em duas partidas pela equipa das águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo reforço do FC Porto já está em Portugal e terá cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Dominik Prpic já está no Porto, onde será oficializado pelo FC Porto. Defesa croata vai ter cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Manchester United dá semana extra de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot após falecimento de Diogo Jota e André Silva

O Manchester United deu mais uma semana de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Internacionais portugueses eram próximos de Diogo Jota.

José Sá recorda Diogo Jota: «Choro por ti, pela falta que fazes e pelo vazio que vais deixar nas nossas vidas»

José Sá deixou uma mensagem para Diogo Jota nas redes sociais. Guarda-redes destaca saudade do internacional português.

A ausência sonante da apresentação de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto

Andoni Zubizarreta não esteve na apresentação de Francesco Farioli. Técnico italiano é o novo treinador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados finais da Ibercup 2025

A Ibercup 2025 já finalizou mais uma edição. O torneio contou com mais de 500 equipas participantes.

Manchester United de Ruben Amorim quer médio do Valencia: Eis a situação

O Manchester United está muito interessado em contratar Javi Guerra ao Valencia. Red Devils avançam por médio.

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.