Benfica renova com João Fonseca até 2030: «Sentimento de muito orgulho»

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de João Fonseca. Defesa-central de 18 anos prolonga vínculo até 2030.

João Fonseca renovou contrato com o Benfica até 2030, confirmado esta terça-feira pelas águias. Em declarações aos meios de comunicação do clube, o defesa-central de 18 anos destacou «sentimento de muito orgulho» e disse o seguinte:

«É um sentimento de muito orgulho, que reflete muito o meu empenho e a dedicação até agora. O Benfica também demonstra muito o reconhecimento do meu trabalho, e acaba por ser uma renovação da responsabilidade que tenho de continuar a ter e de fazer tudo para conseguir atingir os meus objetivos e os do clube».

«Acho que tenho tido um bom percurso, o percurso normal que cada jogador tem. Sinto-me muito feliz por, agora, já estar a integrar a equipa B. Espero conseguir solidificar o meu lugar na equipa B, e daqui para a frente é continuar a perseguir os meus sonhos», referiu João Fonseca que está integrado na equipa B do Benfica. Ainda é júnior sub-19 e veste de águia ao peito há oito temporadas.

«Como todos os miúdos que jogam no Benfica, tenho o sonho de jogar na equipa A. Mas acho que temos de ter os pés assentes no chão, ir passo a passo, com muito trabalho», concluiu.

Fonte: Benfica

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os 10 primeiros países apurados para o Mundial 2026

O Mundial 2026 já tem 10 países confirmados na próxima edição. Há mais três seleções asiáticas com presença assegurada.

Espanha bate França em jogo com 9 golos e marca encontro com Portugal na final da Liga das Nações

A Espanha bateu a França por cinco bolas a quatro na noite deste domingo, em jogo das meias finais da Liga das Nações.

Quem é Ivan Domingues? | Desportos Motorizados

Ivan Domingues é, neste momento, o nome português mais...

Coreia do Sul de João Aroso e Jordânia vencem e estão no Mundial 2026: eis os resultados do dia na Ásia

Já são conhecidas mais duas seleções apuradas para o Mundial 2026. Coreia do Sul e Jordânia na fase final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas apresenta Gabri Veiga e volta a reforçar: «Abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto»

André Villas-Boas teceu algumas declarações na apresentação de Gabri Veiga. Médio espanhol é reforço do FC Porto.

As primeiras palavras de Gabri Veiga como jogador do FC Porto: «Já falávamos há quase um ano»

Gabri Veiga foi oficializado como novo jogador do FC Porto. Médio espanhol teceu primeiras declarações de azul e branco.

As 5 principais ideias do discurso de Noronha Lopes na candidatura à presidência do Benfica

João Noronha Lopes é oficialmente candidato à presidência do Benfica. Eis as ideias principais do discurso do gestor.