Benfica só vai avançar por Mohamed Amoura se o Wolfsburgo baixar o preço exigido

- Advertisement -

O Benfica quer contratar Mohamed Amoura para reforçar o ataque. O Wolfsburgo exige 35 milhões de euros, um valor impeditivo.

O Benfica não está na disposição de ultrapassar os 30 milhões de euros para contratar Mohamed Amoura. De acordo com o jornal A Bola, este preço é impeditivo do negócio pelo novo alvo das águias para reforçar o ataque.

Recorde-se que as exigências iniciais do Wolfsburgo apontam para uma verba de 35 milhões de euros. Caso os alemães não aceitem baixar o preço, o negócio não acontecerá.

Mohamed Amoura tem 24 anos e realizou 34 jogos pelo Wolfsburgo na última época nos quais marcou 10 golos e somou nove assistências. O Arsenal e o Liverpool também já foram associados ao argelino.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com duas baixas no primeiro treino de preparação para a partida frente à Hungria

Portugal já começou a preparar o encontro frente à Hungria. Gonçalo Inácio e Rafael Leão foram ausências no treino.

Países Baixos goleiam a Finlândia para a qualificação do Mundial 2026

Países Baixos venceram por 4-0 a Finlândia, a contar para a qualificação do Mundial 2026. O conjunto neerlandês lidera o grupo G sem derrotas.

La Masia pode voltar a ser solução: Barcelona estuda promoção de mais um central

O Barcelona procura acrescentar mais um defesa central que seja esquerdino ao seu plantel, depois da saída de Iñigo Martínez.

Real Zaragoza não perdoa e despede ex-Atlético Madrid no dia mais importante da cidade

O Real Zaragoza anunciou este domingo despedimento de Gabi do comando técnico da equipa principal do emblema da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting informado sobre a gravidade da lesão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio saiu lesionado da partida entre Portugal e a Irlanda, mas o seu problema não é grave, mas inspira cuidados.

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

WSBK Estoril: Bulega vence segunda corrida e adia festa de Toprak

A CORRIDA: TURCO ARRANCOU MAL E O ITALIANO APROVEITOU...