Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.

O Benfica chegou a um princípio de acordo com Thiago Almada para a transferência. De acordo com o jornalista Nico Schira, águias e médio acordaram contrato válido até 2030.

O negócio está mais perto, avança a mesma fonte, embora às águias falte chegar a acordo com John Textor, proprietário do Lyon e do Botafogo – com o médio no limbo entre os dois emblemas. O jogador está a pressionar o dirigente para facilitar a transferência para o Benfica.

O jornal A Bola deu conta de que, ao contrário do que foi adiantado pela imprensa italiana, o Benfica ainda não chegou aos 35 milhões de euros nem pretende pagar os 40 milhões de euros exigidos.

Na última temporada, Thiago Almada fez 20 jogos pelo Lyon nos quais contabilizou dois golos e quatro assistências. O futuro do médio está em dúvida, bem como de todo o plantel dos franceses. Esta quarta-feira será decisiva no futuro do emblema francês que vai ver nova decisão quanto à descida de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves renova com o Sporting até 2030

O Sporting anunciou durante esta segunda-feira a renovação de Pedro Gonçalves, que se mantém ligado aos leões até 2030.

Académico de Viseu demite Sérgio Vieira e avança por Daniel Sousa

O Académico de Viseu anunciou durante esta segunda-feira a saída de Sérgio Vieira. Daniel Sousa está a ser desejado para a sucessão.

Duelo também fora das 4 linhas: FC Porto e Benfica disputam jovem promessa brasileira

O FC Porto e o Benfica são dois dos emblemas que estão interessados em Wallace Yan, jogador que representa o Flamengo.

Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Jogador voltou a marcar 342 dias depois

Raúl de Tomás está longe de viver o seu melhor momento na carreira. O jogador estreou-se a marcar pelo Al Wakrah.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Sporting cresce na equipa B para Rui Borges ver

Salvador Blopa é um dos jogadores mais promissores do Sporting. O ala somou uma assistência na partida frente ao Leixões, pelos B's.

UEFA aprova jogos da La Liga e Serie A no estrangeiro

A UEFA autorizou a realização do Villarreal x Barcelona em Miami e AC Milan x Como em Perth, mas sublinhou que estas decisões não devem ser vistas como precedentes para outros jogos fora do país.

Sporting: Rui Borges pode sorrir com notícia desta segunda-feira

Maxi Araújo não faz parte dos convocados dos próximos compromissos do Uruguai, mantendo-se nos trabalhos do Sporting.