Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

- Advertisement -

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.

O Benfica chegou a um princípio de acordo com Thiago Almada para a transferência. De acordo com o jornalista Nico Schira, águias e médio acordaram contrato válido até 2030.

O negócio está mais perto, avança a mesma fonte, embora às águias falte chegar a acordo com John Textor, proprietário do Lyon e do Botafogo – com o médio no limbo entre os dois emblemas. O jogador está a pressionar o dirigente para facilitar a transferência para o Benfica.

O jornal A Bola deu conta de que, ao contrário do que foi adiantado pela imprensa italiana, o Benfica ainda não chegou aos 35 milhões de euros nem pretende pagar os 40 milhões de euros exigidos.

Na última temporada, Thiago Almada fez 20 jogos pelo Lyon nos quais contabilizou dois golos e quatro assistências. O futuro do médio está em dúvida, bem como de todo o plantel dos franceses. Esta quarta-feira será decisiva no futuro do emblema francês que vai ver nova decisão quanto à descida de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.