Benfica toma decisão em relação ao futuro de Andrea Belotti

O Benfica já tomou a sua decisão em relação ao futuro de Andrea Belotti. As águias querem a continuidade do experiente avançado italiano.

Andrea Belotti é para continuar no Benfica. Segundo o diário Record, os encarnados já tomaram a decisão em relação ao avançado italiano e vão agora negociar com o Como a sua contratação em definitivo.

A mesma fonte refere que Andrea Belotti está feliz no Benfica e que o Como está disponível para negociar o avançado internacional italiano, até porque não faz parte dos planos da equipa da Serie A para a próxima temporada.

Ambas as equipas terão de chegar a um acordo para a transferência, uma vez que Andrea Belotti foi recrutado pelo Benfica sem opção de compra no empréstimo. O avançado de 31 anos foi cedido aos encarnados em janeiro e soma quatro golos em 18 partidas sob as ordens de Bruno Lage.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador foi associado ao Sporting e admite: «A Premier League é um sonho»

Clayton Silva já foi associado ao Sporting. O avançado do Rio Ave foi um dos destaques da formação de Vila do Conde na última época.

Maurizio Sarri pode regressar a clube que bem conhece

Maurizio Sarri está livre no mercado, mas pode assinar nos próximos dias com a Lazio, equipa que já orientou.

UD Leiria proibida de inscrever jogadores pela FIFA

A UD Leiria está proibida de inscrever jogadores. A SAD do clube da Segunda Liga terá que regular a situação, para poder contratar novos elementos.

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cremonese e Spezia empatam e mantêm esperança na subida à Serie A

O Cremonese e o Spezia empataram a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff de promoção à Serie A.

Paulo Lopo fala da relação de Rui Costa e Frederico Varandas: «Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e...

Paulo Lopo assumiu que a relação entre Rui Costa e Frederico Varandas é muito positiva e próxima, admitindo que a final da Taça de Portugal não a afetou.

Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.