📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica toma decisão quanto ao futuro de João Rego

- Advertisement -

O Benfica vai despromover João Rego à equipa B. Avançado vai passar a trabalhar às ordens de Nélson Veríssimo.

João Rego viveu um mercado de transferências agitado com a possibilidade de saída por empréstimo em cima da mesa. Desde o Tondela ao Leicester City, foram vários os emblemas que demonstraram interesse na contratação do avançado do Benfica.

Ainda assim, as águias acabaram por manter João Rego no plantel, uma decisão que não trouxe minutos para o avançado que, esta época, não foi sequer convocado por Bruno Lage para qualquer jogo da equipa principal.

A chegada de reforços para o setor ofensivo aliada ao impasse na situação contratual do internacional jovem português foram os motivos que, de acordo com o jornal Record, levaram à decisão de colocar João Rego em definitivo na equipa B.

O jogador passará assim a estar às ordens de Nélson Veríssimo e continuará a jogar na Segunda Liga. Na última temporada, o jovem de 20 anos fez 13 jogos pela equipa principal das águias nos quais marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.