📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica toma decisão quanto ao futuro de João Rego

- Advertisement -

O Benfica vai despromover João Rego à equipa B. Avançado vai passar a trabalhar às ordens de Nélson Veríssimo.

João Rego viveu um mercado de transferências agitado com a possibilidade de saída por empréstimo em cima da mesa. Desde o Tondela ao Leicester City, foram vários os emblemas que demonstraram interesse na contratação do avançado do Benfica.

Ainda assim, as águias acabaram por manter João Rego no plantel, uma decisão que não trouxe minutos para o avançado que, esta época, não foi sequer convocado por Bruno Lage para qualquer jogo da equipa principal.

A chegada de reforços para o setor ofensivo aliada ao impasse na situação contratual do internacional jovem português foram os motivos que, de acordo com o jornal Record, levaram à decisão de colocar João Rego em definitivo na equipa B.

O jogador passará assim a estar às ordens de Nélson Veríssimo e continuará a jogar na Segunda Liga. Na última temporada, o jovem de 20 anos fez 13 jogos pela equipa principal das águias nos quais marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.