Benfica vence Arouca e regressa aos triunfos dois jogos depois

O SL Benfica visitou o FC Arouca e venceu por duas bolas a zero. O jogo era válido pela segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O Benfica venceu o Arouca por duas bolas a zero, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Os golos das águias foram feitos por intermédio de Ángel Di María (26′) e Arthur Cabral (74′).

A turma de Roger Schmidt, que ficou de fora da primeira jornada já que está inserida num grupo de três emblemas, sobe assim ao primeiro posto do grupo B, com três pontos. Já o Arouca tem igualmente três pontos, mas em dois jogos, terminando assim a sua participação nesta fase. O AVS é a outra equipa do grupo, que conta com zero.

O Benfica regressa aos triunfos após o empate frente ao Casa Pia AC e a derrota contra a Real Sociedad de Fútbol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa marca o primeiro golo do FC Porto no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto está a vencer o Inter Miami por 1-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Samu Aghehowa marca o golo azul e branco.

AS Roma confirma Frederic Massara como novo diretor-desportivo

Frederic Massara é o novo diretor-desportivo da AS Roma. O dirigente italiano foi confirmado como sucessor de Florent Ghisolfi.

Cesc Fàbregas contacta diretamente internacional espanhol com vista ao Como 1907

Cesc Fàbregas falou diretamente com Álvaro Morata sobre uma mudança para o Como 1907. Avançado espanhol não fecha porta.

Atenção, FC Porto: Palmeiras de Abel Ferreira vence Al Ahly e é líder provisório do Grupo A

O Palmeiras venceu esta quarta-feira o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Abel Ferreira líder do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição vai ficar na Juventus: equipa italiana prepara-se para pagar os 30 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição deve mesmo ficar na Juventus. A equipa italiana vai pagar 30 milhões de euros ao FC Porto.

Nápoles já tem acordo com avançado da Serie A: Eis os detalhes

O Nápoles está cada vez mais perto de contratar Dan Ndoye a título definitivo. Avançado suíço acerta termos pessoais.

Cassiano Klein: «A equipa que mostrou mais competência emocional foi o Sporting»

Cassiano Klein já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao segundo jogo da final da Liga de Futsal.