Benfica vence Boavista e sobe ao pódio da Primeira Liga

O Benfica deslocou-se ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista, em jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

O Benfica foi ao Porto vencer o Boavista por 0-3, em jogo válido pela sexta jornada da Primeira Liga. O primeiro golo foi feito por Vangelis Pavlidis, a aproveitar uma bela jogada de Kerem Akturkoglu, aos 11′. O extremo voltou a fazer uma assistência, aos 31′, para o golo de Orkun Kokçu, que bateu Tomé Sousa com um tiro de fora da área. Arthur Cabral fechou o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o conjunto treinado por Bruno Lage sobe à terceira posição da tabela classificativa, com 13 pontos, a cinco do líder Sporting e a dois do FC Porto, que está em segundo. Já a equipa de Cristiano Bacci é décima quinta, com cinco pontos, muito próxima da zona de despromoção.

Na próxima ronda, o Benfica enfrenta o Gil Vicente, no Estádio da Luz, enquanto que o Boavista desloca-se ao terreno do Santa Clara.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Barcelona pisca o olho à Bola de Ouro: «Por que não posso sonhar?»

A France Football revelou os 30 nomeados para a Bola de Ouro. Pedri, que está entre os eleitos, confessou o sonho de vencer o galardão.

Barcelona confirma lesão de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski é a mais recente baixa no Barcelona. O ponta de lança polaco sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda.

Chelsea mantém intenção de transferir Renato Veiga apesar da lesão de Levi Colwill

A saída de Renato Veiga continua em cima da mesa. O Chelsea quer transferir o jogador, mesmo com a recente lesão de Levi Colwill.

Fenerbahçe e Galatasaray disputam guarda-redes: proposta da equipa de José Mourinho é superior

O Fenerbahçe e o Galatasaray estão interessados na contratação de Ugurcan Cakir. As duas equipas turcas já fizeram proposta ao Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Tottenham recebem más notícias e estão confirmadas as baixas prolongadas para James Maddison e Levi Colwill

Não está a ser um fim de semana feliz para Chelsea e Tottenham. Os blues perderam Levi Colwill e os spurs James Maddison devido a uma rotura no ligamento cruzado anterior.

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

Pep Guardiola confirma lesão de estrela do Manchester City: «Espero que depois da pausa para as seleções esteja realmente em forma»

Pep Guardiola confirmou que Rodri Hernández está lesionado e vai falhar os primeiros jogos da temporada do Manchester City.