O Benfica está novamente interessado em Rui Silva. O guarda-redes português pode ser o eleito para concorrer com Trubin e há proposta para fechar o jogador por empréstimo.
O Benfica está de olho em Rui Silva. Quem o garante é o diário espanhol Estadio Deportivo, que dá conta de que os encarnados estão novamente a tentar a contratação do guarda-redes internacional português do Bétis. Em cima da mesa estará uma oferta de um milhão de euros para fechar o empréstimo do guardião, ficando o emblema encarnado com opção de compra no final da época.
O interesse do Benfica em Rui Silva não é novo e o guardião já chegou a ser apontado ao clube da Luz na época passada. No entanto, o negócio não prosseguiu e os encarnados acabaram por avançar para a contratação de Trubin.
Agora, Rui Silva pode ser contratado para ser precisamente o concorrente do guarda-redes internacional ucraniano na baliza. O internacional português de 30 anos tem contrato com o Bétis até junho de 2026 e está a cumprir a quarta época no clube de Sevilha. Nesta época foi titular nos dois jogos do emblema espanhol na La Liga.