Benfica volta a olhar com interesse para Georgiy Sudakov e pode avançar pelo médio do Shakhtar Donetsk

O Benfica está interessado em Georgiy Sudakov. Médio está há muito tempo na lista das águias e representa o Shakhtar Donetsk.

O Benfica está interessado em contratar Georgiy Sudakov. De acordo com o jornalista Nico Schira, as águias voltarão a demonstrar interesse na contratação do médio ucraniano.

Recorde-se que já no ano de 2023 o Benfica era apontado como um dos interessados na contratação de Georgiy Sudakov, médio do Shakhtar Donetsk seguido por meia Europa. O jogador atua preferencialmente como número 10, posição a reforçar pelas águias neste mercado.

Em janeiro foi a vez do FC Porto tentar contratar o ucraniano, mas o Shakhtar Donetsk recusou a proposta de 15 milhões de euros por 50% do passe. Em 2025/26, o médio fez sete jogos pelo seu clube nos quais somou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.

Marco Reus negoceia regresso ao Borussia Dortmund (com o futuro longe dos relvados)

Marco Reus está a negociar o regresso ao Borussia Dortmund. A ideia dos alemães é que o jogador possa ser embaixador do clube.

Jordan Holsgrove interessa a vários clubes (inclusivamente a histórico alemão) e pode deixar o Estoril Praia

Jordan Holsgrove pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O médio soma interessados nos seus serviços.

Samora Correia organiza autocarro para apoiar jogador do Cluj contra o Braga: «É uma maneira de levar os seus até mais perto»

O Samora Correia vai a Braga apoiar Mário Camora, jogador do Cluj. Jogador foi formado no emblema de Santarém e vai jogar em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.

Liverpool tem princípio de acordo com defesa e prepara-se para apresentar proposta de 35 milhões de euros

O Liverpool continua a preparar a nova temporada e tem um alvo para a defesa. Reds de olho em Giovanni Leoni.