Benfica x Santa Clara: Bruno Lage tem decisão importante para tomar

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na próxima sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h15 de sexta-feira e existem algumas dúvidas em relação à formação orientada por Bruno Lage.

Uma delas prende-se relativamente ao sistema tática que será aplicado. Existem duas opções fortes. A primeira é colocar um meio campo a dois, com Richard Ríos e Enzo Barrenechea já como habituais titulares, juntando um homem a Vangelis Pavlidis na frente de ataque.

Neste cenário, Franjo Ivanovic é o principal candidato a assumir o posto com Georgiy Sudakov à espreita, sendo que o ucraniano até poderá ser lançado durante o encontro de maneira a conseguir um entrosamento mais rápido com os seus colegas.

Bruno Lage poderá optar por um meio campo mais reforçado, algo que já fez contra o Fenerbahçe. Neste caso, passariam a ser três médios na zona mais central do terreno, com Leandro Barreiro a ser o mais provável companheiro de Richard Ríos e Enzo Barrenechea, com Vangelis Pavlidis a ficar com menos apoio na frente.

Recordar que o Benfica também terá que mexer na lateral direita, devido à ausência de Amar Dedic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting informado sobre a gravidade da lesão de Gonçalo Inácio

Gonçalo Inácio saiu lesionado da partida entre Portugal e a Irlanda, mas o seu problema não é grave, mas inspira cuidados.

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragan Stojkovic demite-se do comando da Sérvia após derrota com a Albânia

Dragan Stojkovic Piksi apresentou a demissão do cargo de selecionador da Sérvia, após a derrota por 0-1 frente à Albânia, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.

3 portugueses entre os jogadores mais bem pagos da Premier League: eis o top-20

Sem surpresas, os 20 jogadores mais bem pagos da Premier League pertencem todos aos Big-5, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal.