Benfica x Santa Clara: Bruno Lage tem decisão importante para tomar

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na próxima sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h15 de sexta-feira e existem algumas dúvidas em relação à formação orientada por Bruno Lage.

Uma delas prende-se relativamente ao sistema tática que será aplicado. Existem duas opções fortes. A primeira é colocar um meio campo a dois, com Richard Ríos e Enzo Barrenechea já como habituais titulares, juntando um homem a Vangelis Pavlidis na frente de ataque.

Neste cenário, Franjo Ivanovic é o principal candidato a assumir o posto com Georgiy Sudakov à espreita, sendo que o ucraniano até poderá ser lançado durante o encontro de maneira a conseguir um entrosamento mais rápido com os seus colegas.

Bruno Lage poderá optar por um meio campo mais reforçado, algo que já fez contra o Fenerbahçe. Neste caso, passariam a ser três médios na zona mais central do terreno, com Leandro Barreiro a ser o mais provável companheiro de Richard Ríos e Enzo Barrenechea, com Vangelis Pavlidis a ficar com menos apoio na frente.

Recordar que o Benfica também terá que mexer na lateral direita, devido à ausência de Amar Dedic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.