📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benjamín Rollheiser perto de ser reforço do Santos por 11 milhões de euros

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser vai deixar o Benfica para reforçar o Santos por 11 milhões de euros. O argentino vai ser orientado por Pedro Caixinha.

Benjamín Rollheiser prepara-se para ser reforço do Santos, quando estava a ser fortemente associado ao Botafogo. De acordo com o jornalista André Hernan, a turma do Estado de São Paulo vai pagar ao Benfica 11 milhões de euros por 85% do passe.

A mesma fonte indicou que Pedro Caixinha teve um papel fundamental na tarefa de convencer o jogador a rumar ao Santos. Benjamín Rollheiser tem 24 anos e pode atua como médio e como extremo direito. Na presente temporada leva 18 jogos, com um golo e uma assistência.

O atleta chegou à Luz em janeiro de 2024, mas nunca conseguiu ser considerado um indiscutível.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Atenção: Nuno Santos está de volta depois de 389 dias da grave lesão

Nuno Santos está preparado para voltar aos treinos do Sporting. Foram 389 dias de fora e 59 jogos falhados para o ala.

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.

João Rego estreia-se pelos sub-21 de Portugal: «O futuro será risonho»

João Rego somou os primeiros minutos pelos sub-21 de Portugal. O jovem refletiu sobre a estreia às ordens de Luís Freire.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira antevê o Sporting x Glasgow City: «O objetivo é passar aos quartos de final»

Micael Sequeira fez a antevisão do Sporting x Glasgow City, referente à segunda-mão dos oitavos de final da Taça Europa Feminina. Também Telma Encarnação falou antes da partida.

Eis os potes do playoff europeu no caminho até ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já são conhecidos os potes da UEFA, que ainda tem quatro vagas.

Ivan Baptista faz a antevisão do Paris FC x Benfica e assume: «Duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória»

Ivan Baptista fez a antevisão do Paris FC x Benfica, da quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Também Beatriz Cameirão falou antes do encontro.