Benjamin Sesko revela o seu ídolo e realça importância de Ruben Amorim para assinar: «Ótima pessoa, ótimo treinador»

Benjamin Sesko falou pela primeira vez como reforço do Manchester United. O avançado esloveno elogiou Ruben Amorim.

Benjamin Sesko falou, pela primeira vez, como jogador do Manchester United. O avançado internacional esloveno, que deixou o RB Leipzig, falou das primeiras sensações no clube inglês:

«Estou aqui há apenas algumas horas, mas já me sinto muito bem. Já sinto que vamos ser uma família fantástica. É um prazer fazer parte dela. [Por que assinou?] Em primeiro lugar, claro, por causa do clube. É um clube histórico, simplesmente incrível. A equipa é excelente, está cada vez melhor. Além disso, há coisas que fazem com que queiramos estar lá. Dá-nos uma energia que nos faz querer fazer parte. Acho que é um projeto fantástico em geral e mal posso esperar para começar», afirmou ao canal do clube.

Benjamin Sesko garantiu que Ruben Amorim foi também importante para assinar pelo Manchester United:

«[Ruben Amorim teve importância?] Claro, acho que isso é uma parte muito importante no futebol. Ótima pessoa, ótimo treinador. Quando começas [num novo clube], é importante».

Benjamin Sesko foi também desafiado a escolher o seu ídolo no futebol e escolheu Zlatan Ibrahimovic:

«Sou o tipo que está pronto para atacar, para estar na frente. Se houver um espaço atrás para correr. [Ídolo?] Zlatan Ibrahimovic é o meu ídolo desde que eu era pequeno. Tenho assistido a todos os vídeos dele que encontro no YouTube, porque ele é incrível. Não temos o mesmo caráter, mas gosto de ver a maneira como ele joga, como ele adora o futebol».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «A vida de futebolista é mesmo assim, ganhamos e no dia a seguir temos vontade de ganhar mais títulos»

Pedro Gonçalves é um titular habitual no Sporting e cumpriu o jogo 200 com o leão ao peito, depois da vitória frente ao Casa Pia.

West Ham faz proposta por jovem médio português

O West Ham já avançou para a contratação de Mateus Fernandes. O clube da Premier League quer contratar o médio ao Southampton.

Benfica já definiu a data de resposta à oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Benfica já decidiu que só vai dar resposta à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu após os jogos da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Martín Anselmi abre o livro sobre a passagem pelo FC Porto: «Durante o processo FC Porto fizemos muita coisa sem clareza suficiente»

Martín Anselmi foi técnico do FC Porto em parte da última temporada. O treinador foi sucedido por Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig fecha contratação de antigo alvo do Sporting por 23 milhões de euros

O RB Leipzig está muito perto de confirmar a contratação de Rômulo Cardoso, jogador que pertence aos quadros do Goztepe.

Al Hilal contratou Darwin Núñez e terá que pagar 25 milhões de euros a avançado

O Al Hilal terá que libertar Aleksandar Mitrovic neste mercado de transferências, já que o sérvio não tem espaço no plantel.

Arouca perto de garantir central do Leeds United

O Arouca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Diogo Monteiro. O jogador atuava no Leeds United.