Benni McCarthy já reagiu à morte de Jorge Costa. Selecionador da Quénia e ex-jogador do FC Porto chorou em conferência de imprensa.
Benni McCarthy não conseguiu segurar as lágrimas em conferência de imprensa devido à morte de Jorge Costa. O atual selecionador do Quénia, que jogou no FC Porto entre 2003 e 2006, emocionou-se ao falar sobre Jorge Costa. O dirigente de 53 anos faleceu esta terça-feira após uma paragem cardíaca.
«É difícil para mim falar… Espero que ele esteja num sítio bom. As minhas condolências à família, todos temos histórias e momentos com ele. O nosso capitão no FC Porto, o nosso líder… Não tive oportunidade de me despedir dele, estou muito triste, mas fica na memória os incríveis momentos que vivemos», disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Angola.
«Recordo-me quando cheguei ao FC Porto, ele era um durão, eu um miúdo vindo de África e ele ajudou-me na integração. Vencemos muita coisa juntos. A Liga portuguesa, a Taça de Portugal a Liga dos Campeões… Quem me dera ter-lhe ligado na semana passada ou antes, agora é impossível», completou ainda Benni McCarthy.
Harambee Star head coach Benni McCarthy was brought to tears after being asked about the passing of former FC Porto captain Jorge Costa who he played with.
— Ochieng' Stephen (@soo_ochieng) August 6, 2025
Brilliant question by @_martinmoses #FootballKE pic.twitter.com/m8h96HFqwd
EM ATUALIZAÇÃO