Benzema levou Bola de Ouro até ao antigo clube

O avançado francês Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro de 2022, voltou ao estádio do Olympique Lyonnais antes do encontro com o OGC Nice.

Formado no Lyon e com as primeiras cinco épocas como profissional passadas no clube francês, Benzema não esqueceu o local onde começou e do qual deu o salto para o Real Madrid CF, no verão de 2009.

Assim, Benzema levou a Bola de Ouro que venceu recentemente até ao estádio do Lyon e exibiu-a perante os adeptos do clube que o formou e o lançou no mundo do futebol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting: eis o perfil do futuro lateral dos leões

O Sporting anunciou durante esta terça-feira a renovação de contrato com Diogo Travassos, lateral-direito dos leões.

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.