Berbatov critica Manchester United por causa de Cristiano Ronaldo: «Precisas de mostrar respeito»

- Advertisement -

Dimitar Berbatov analisou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. O antigo avançado dos red devils saiu em defesa de CR7.

Dimitar Berbatov saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O avançado búlgaro, que foi colega de CR7 nos red devils, criticou a postura das duas partes, mas garantiu que houve pouco respeito pelo avançado internacional português:

«Contratação de Cristiano Ronaldo? Não acho que tenha sido um erro porque na primeira temporada ele marcou muitos golos. Na minha opinião, essa história foi sobre mal-entendidos, falta de comunicação e falta de respeito suficiente de ambos os lados. Quando tens alguém da estatura do Ronaldo, que é uma lenda viva do futebol, precisas de mostrar respeito», afirmou Dimitar Berbatov ao diário Goal.

Dimitar Berbatov foi mais longe e explicou como é que deveria ter sido gerido todo o processo:

«Precisas de falar com ele constantemente. Se ele não jogar, precisas de lhe dizer a ele e explicar-lhe por que é que não estás a jogar com ele. Ele precisa de se sentir especial porque é especial», afirmou Berbatov.

Dimitar Berbatov foi internacional pela Bulgária e jogador do Manchester United entre 2008 e 2013, tendo marcado 56 golos em 149 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.