Berbatov critica Manchester United por causa de Cristiano Ronaldo: «Precisas de mostrar respeito»

Dimitar Berbatov analisou a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. O antigo avançado dos red devils saiu em defesa de CR7.

Dimitar Berbatov saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O avançado búlgaro, que foi colega de CR7 nos red devils, criticou a postura das duas partes, mas garantiu que houve pouco respeito pelo avançado internacional português:

«Contratação de Cristiano Ronaldo? Não acho que tenha sido um erro porque na primeira temporada ele marcou muitos golos. Na minha opinião, essa história foi sobre mal-entendidos, falta de comunicação e falta de respeito suficiente de ambos os lados. Quando tens alguém da estatura do Ronaldo, que é uma lenda viva do futebol, precisas de mostrar respeito», afirmou Dimitar Berbatov ao diário Goal.

Dimitar Berbatov foi mais longe e explicou como é que deveria ter sido gerido todo o processo:

«Precisas de falar com ele constantemente. Se ele não jogar, precisas de lhe dizer a ele e explicar-lhe por que é que não estás a jogar com ele. Ele precisa de se sentir especial porque é especial», afirmou Berbatov.

Dimitar Berbatov foi internacional pela Bulgária e jogador do Manchester United entre 2008 e 2013, tendo marcado 56 golos em 149 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.