Bernardo Lourenço e Longin Bimai juntam-se ao Estoril Praia e assinam até 2029

- Advertisement -

O Estoril Praia oficializou dois reforços para a próxima época. Bernardo Lourenço e Longin Bimai reforçam equipa de Ian Cathro.

Ian Cathro renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e recebeu dois reforços para os próximos anos. Bernardo Lourenço e Longin Bimai assinam contrato até 2029 com os canarinhos.

Bernardo Lourenço tem 22 anos e chega ao Estoril Praia proveniente do Beira-Mar, do Campeonato de Portugal. «Estou muito contente por chegar a um clube que tem sido referência no nosso futebol nos últimos tempos com grande desenvolvimento de jogadores e bons resultados, tanto no que se refere à equipa principal como na formação», destacou o médio.

Longin Bimai chega a Portugal aos 19 anos após quatro anos no Estrasburgo. «Estou muito contente por estar aqui, ansioso por me encontrar com os colegas dentro de campo, assim como partilhar bons momentos com eles e com os adeptos», vincou o jovem central.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.