Bernardo Silva após Al Hilal eliminar o Manchester City: «Mereceram ganhar»

O Al Hilal venceu o Manchester City por 4-3 e avançou no Mundial de Clubes 2025. Bernardo Silva destacou falta de concentração.

Bernardo Silva já reagiu à derrota do Manchester City com o Al Hilal (4-3) e consequente eliminação nos oitavos de final da competição. No final do jogo, o internacional português não escondeu a frustração e admitiu que o Al Hilal esteve melhor:

«Estamos muito desapontados, porque queríamos ter feito melhor e chegar aos quartos de final. Tínhamos grandes ambições nesta competição, mas sim, isto é futebol. Hoje, o adversário foi melhor. Não controlámos determinadas situações que deveríamos ter controlado melhor, mas ainda assim dou-lhes os parabéns. São uma boa equipa, muito bons individualmente. Criaram-nos muitos problemas e mereceram ganhar».

Bernardo Silva destacou falta de concentração:

«Controlámos as transições, a bola, as oportunidades… Marcámos três golos, mas poderiam ter sido cinco ou seis. Tudo se resumia a controlar as transições, não os deixar correr, mas eles correram demasiadas vezes. Com um ou dois passes criavam-nos perigo. Quando permitimos que os nossos adversários corram, sofremos muito e foi o que aconteceu hoje. Faltou-nos mais concentração, mais organização, quando perdíamos a bola, especialmente nos contra-ataques».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Meireles troca FC Porto pelo Estrela Amadora

O Estrela Amadora anunciou esta terça-feira a contratação de Jorge Meireles. Avançado de 21 anos deixa FC Porto em definitivo.

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.

Geovany Quenda é o único português no 11 ideal do Euro Sub-21

A UEFA revelou esta terça-feira o 11 ideal do Euro Sub-21. Geovany Quenda é o único português que consta na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Gomes define objetivos de Portugal no Euro 2025 Feminino: «Podemos fazer coisas bonitas»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

Braga fecha médio por mais de 10 milhões de euros

O Braga garantiu a contratação de Mario Dorgeles ao Nordjaelland. Minhotos pagam 10,5 milhões de euros pelo médio.

Diana Gomes e futebol em Espanha: «A competitividade está um passo à frente da Liga Portuguesa»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.