Bernardo Silva marcou um dos golos da vitória do Manchester City sobre o Liverpool por 2-1. Português analisou o triunfo.
Foi com reviravolta e um golo nos descontos que o Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na Premier League. Bernardo Silva foi o autor do primeiro golo dos cityzens no jogo e analisou o triunfo.
«Pela distância que temos para o Arsenal, e este é o campo mais difícil da Premier League de longe precisávamos de procurar mais um golo. Quando marquei, fiquei satisfeito, mas precisávamos de mais um e o Erling Haaland conseguiu marcar», começou Bernardo Silva, que falou da necessidade de regularidade
«Estou muito feliz, mas estes pontos contam o mesmo que os de outro jogo qualquer. Tem sido um início de ano frustrante porque não temos feito bem o nosso trabalho. Podíamos estar mais próximos do Arsenal. Podem imaginar o quão duro é vencer aqui, mas estou muito feliz», admitiu o português.
O internacional português garantiu ainda que a vitória foi importante uma vez que a derrota significava o fim da luta pelo título do Manchester City.
«Sinto que toda a equipa sabia antes do jogo que se perdêssemos aqui a corrida pelo título estava perdida. Sentimos que precisávamos de ganhar. A esperança está lá e vamos lutar até ao fim. Precisamos de fazer o nosso trabalho, que não temos feito ultimamente», concluiu Bernardo Silva.
O Manchester City ocupa o segundo lugar da Premier League com 50 pontos, menos seis que o líder Arsenal.

