Bernardo Silva comenta crise do Manchester City: «É aceitar a realidade»

- Advertisement -

Bernardo Silva é uma das estrelas do Manchester City. O médio ofensivo português comentou a crise do emblema inglês.

Bernardo Silva tem sido um dos elementos mais utilizados por Pep Guardiola no Manchester City, sendo que o clube inglês tem realizado uma temporada bem abaixo das expectativas. O médio comentou a fase que está a ser vivida, em declarações à Sky Sports:

«Neste momento, acho que é aceitar a realidade. Não estou a olhar para o Liverpool, estamos muito abaixo deles no campeonato. Não posso olhar para Liverpool ou Arsenal. Estou a olhar para o próximo jogo, para tentar somar três pontos e subir lugares. Quando faltarem dez jogos para o fim da época, aí podemos começar a fazer alguma matemática e ver onde podemos chegar».

O internacional português admitiu que ainda é possível vencer o campeonato, mas que é complicado atingir esse cenário:

«Diria que não é impossível [ser campeão], porque no futebol não existem impossíveis, mas, neste momento, o Manchester City está completamente fora da luta pelo título. É muito tarde para nós, não existe qualquer dúvida. As pessoas dizem sempre que não ganhas a liga até janeiro, mas podes perdê-la».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias

Federico Valverde: o grande desejo de Kompany

Valverde no Bayern de Munique é o grande desejo de Kompany. Os germânicos já trabalham a contratação do médio uruguaio para o verão.

Por que se ouvem assobios no Santiago Bernabéu? | Real Madrid

Mas afinal, qual o motivo para os assobios em Madrid? O Bola na Rede tentou perceber a real amplitude do fenómeno e, mais importante que tudo, quais as suas motivações.