Bernardo Silva abordou o empate do Manchester City diante do AS Mónaco. Internacional português falou do penálti polémico.
O Manchester City deixou fugir dois pontos no Mónaco ao empatar por 2-2 no Principado, num jogo resolvido nos descontos com um penálti. Bernardo Silva deixou escapar a frustração.
«É um pouco frustrante, obviamente, conceder um golo tão tarde no jogo. Numa altura em que, na minha opinião, estávamos a controlar, não os deixámos ter muitas oportunidades de contra-ataque ou de criar perigo. Portanto é um pouco frustrante. No geral, diria que não foi uma má exibição, mas há coisas a melhorar», começou Bernardo Silva, que comentou o polémico penálti
«Ficámos um pouco frustrados no final, porque sentimos que tudo estava a ir contra nós. Não vi ainda o lance do penálti. Pode ter sido penálti, talvez. Teria de rever o lance. O Eric Dier também é conhecido por dar mergulhos, por isso… [risos] A verdade é que não estávamos frustrados com isso em particular, porque eu não vi o lance. Estava frustrado por causa das pequenas decisões, tudo parecia estar contra nós. E o livre que depois originou o penálti nem falta era. Ficámos mesmo frustrados com isso», concluiu Bernardo Silva.