📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Silva: «João Félix acabou por ir para o clube errado»

- Advertisement -

Bernardo Silva acredita que o João Félix foi para o clube errado referindo-se ao Atlético de Madrid. O médio deu a sua opinião sobre o assunto.

Bernardo Silva deu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA, onde abordou o trajeto de João Félix. O médio do Manchester City FC acredita que João Félix foi para o clube errado e explicou a sua opinião:

«Temos de perceber que o Atlético de Madrid e o Manchester City são dois clubes culturalmente muito diferentes. Isto não é uma crítica ao Atlético de Madrid. Eu vim para um clube (Manchester City) que se enquadrava exatamente com as minhas qualidades. Tudo perfeito para mim. E na minha opinião, o João Félix, por forças das circunstâncias, acabou por ir para o clube errado».

Bernardo Silva coloca-se no lugar de João Félix e acrescenta o seguinte:

«Se tivéssemos feito o caminho inverso, teria tido sucesso no Atlético de Madrid? Se calhar não. Provavelmente teria tentado adaptar-me e dado o meu melhor. No final de contas, temos de seguir a ideia do treinador, mas não teria sido o ideal para mim. Estou contente com o que lhe tem vindo a acontecer nos últimos tempos, vejo-o mais feliz num ambiente mais dentro do que é o seu estilo de jogo. O João Félix é um jogador muito mais forte hoje em dia do que era há uns anos atrás».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

Francesco Farioli pode ficar aliviado: defesa não corre risco de falhar partida frente ao AVS SAD

Alberto Costa saiu ao intervalo do encontro entre o FC Porto e o Alverca. O jogador não corre o risco de falhar o jogo contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.