📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

- Advertisement -

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.

Bernardo Silva aumentou a vantagem do Manchester City frente ao Villarreal na Champions League. Perto do intervalo, aos 39 minutos, o internacional português recebeu um cruzamento de Savinho e faturou de cabeça.

Com este momento, o Manchester City está a vencer, à data da publicação, o Villarreal por 2-0 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Erling Haaland marcou o primeiro golo da partida.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto marca Assembleia Geral para votar Relatório Anual e expulsões de condenados da Operação Pretoriano

O FC Porto vai ter uma Assembleia Geral no dia 22 de novembro. Dragões emite comunicado oficial a especificar ordem de trabalhos.

Ivan Juric despedido pela terceira vez no espaço de um ano

O técnico croata de 50 anos, Ivan Juric, foi despedido pela Atalanta ao fim de 15 jogos, chegando ao seu terceiro despedimento no último ano.

Atenção, William Carvalho: Pachuca anuncia saída de treinador

Jaime Lozano deixa comando técnico do Pachuca. Português William Carvalho joga no respetivo clube do México.

AC Milan está mais inclinado no que fazer com Luka Modric

O AC Milan está mais inclinado para prolongar o contrato de Luka Modric por nova temporada. Vínculo atual é até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) confirma: «Tive ofertas de várias equipas»

Yeremay Hernández venceu o prémio de MVP da Segunda Liga Espanhola. Alvo do Sporting confirmou ter tido várias ofertas.

Momentos depois do Benfica x Casa Pia: Mário Branco ameaça árbitro

Mário Branco, diretor geral do Benfica, foi expulso no final do jogo com o Casa Pia. Dirigente terá ameaçado o árbitro.

Benfica: José Mourinho quer reforçar plantel e pede 2 extremos e um lateral

O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.