Bernardo Silva: «Queremos encostar o Luxemburgo ao máximo à sua grande área»

Bernardo Silva fez a antevisão do jogo de Portugal diante do Luxemburgo. O médio português alertou para as dificuldades do jogo.

Bernardo Silva alertou para as dificuldades que Portugal pode enfrentar frente ao Luxemburgo. No entanto, o médio português reforçou, no entanto, a ideia de que a equipa das quinas quer dominar o adversário:

«A verdade é que não sabemos bem o que esperar porque podem adaptar-se ao nosso jogo. A última vez que cá viemos passámos por dificuldades e até estávamos a perder ao intervalo. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos. Queremos encostá-los o máximo tempo à área deles», afirmou.

Bernardo Silva falou ainda sobre o futuro de Portugal:

«Sinto o grupo muito bem. Estamos todos motivados, depois de uma desilusão. Ser eliminado do Campeonato do Mundo não é fácil. Infelizmente, perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Estamos muito motivados para dar o nosso melhor pelo país para conseguirmos a qualificação e, mais tarde, lutar pelo Campeonato da Europa», vincou.

Bernardo Silva falou ainda sobre a mudança para o sistema de três centrais em Portugal:

«Estou muito habituado a mudanças de sistema, até porque no clube em que jogou estou sempre a mudar. Todos os sistemas podem ser ofensivos ou defensivos. Queremos ser uma equipa dominante e é o que vamos tentar fazer amanhã. Não quer dizer que vamos jogar os jogos todos assim (sistema de três centrais)», rematou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Friday Etim deixa Mafra e assina pelo Midtjylland da Dinamarca

O Midtjylland oficializou a contratação de Friday Etim até 2029. O avançado representou o Mafra na temporada 2024/25.

Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Morais é o novo treinador do Al Wahda

José Morais foi confirmado durante este sábado como novo treinador do Al Wahda, emblema dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Vicens não contou com 2 jogadores no treino do Braga

O Braga já arrancou a sua pré-temporada. O conjunto orientado por Carlos Vicens não contou com dois jogadores no treino.

Damaiense garantiu a manutenção mas não vai participar na Primeira Liga Feminina

O Damaiense não vai participar na próxima edição da Primeira Liga Feminina, ja que não é um dos clubes licenciados para estar na prova.