Bernardo Silva: «Real Madrid? Sabemos o quão difícil é enfrentar os reis da Champions League»

Bernardo Silva esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City x Real Madrid para a Champions League.

Bernardo Silva fez a antevisão ao Manchester City x Real Madrid, segunda mão dos quartos de final da Champions League, a ser disputado esta quarta-feira, pelas 20h00, no Etihad Stadium. O médio português recordou terem eliminado o Real Madrid nas “meias” do ano passado:

«São duas épocas diferentes e no futebol não há dois jogos iguais. Sinto que o Real Madrid está mais forte do que na época passada, foi esse o sentimento que tive quando joguei no Bernabéu. De certeza que eles também se querem vingar do resultado da época passada».

«Depois de termos sido eliminados pelo Real Madrid na época anterior [2020/21], da forma como aconteceu, queríamos emendar as coisas. Essa exibição foi uma espécie de pedido de desculpa aos nossos adeptos pela época anterior, porque sabíamos que lhes devíamos outra oportunidade para vencermos a competição e finalmente conseguimos. Agora será um jogo diferente, de certeza, com equipas diferentes. Tivemos reforços, eles também e ambas as equipas tiveram saídas. Vamos ver o que acontece amanhã, mas estamos muito confiantes porque jogamos em casa, sabendo o quão difícil é defrontar os reis da competição. Respeitamos o Real Madrid e sabemos o quão difícil será».

Bernardo Silva ainda deixou elogios a Luka Modric e Toni Kroos:

«São, sem dúvida, uma inspiração e exemplos para mim pessoalmente, porque jogam mais ou menos na mesma posição do que eu. É devido à sua consistência, já fazem isto há 15 anos, Modric até há mais tempo. Depois de tudo o que atingiram, continuam a fazê-lo e são um exemplo para todos os miúdos que estão a começar a jogar futebol, para que vejam como se devem comportar em campo. Eles nunca pensam neles mesmos, pensam na equipa, especialmente nas decisões que tomam».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres recusa salário milionário do Al Hilal: Eis os valores

O Al Hilal apresentou uma proposta salarial de 35 milhões de euros a Viktor Gyokeres. Avançado sueco recusou.

Mundial de Clubes 2025: Benfica revela os 20 jogadores que viajam este domingo

O Benfica revelou a lista dos 20 jogadores que partem este domingo para os Estados Unidos. Tomás Araújo é a grande baixa.

Atenção, Sporting e Gyokeres: Sesko quer reforçar Arsenal

O Arsenal está muito interessado em contratar Benjamin Sesko. Avançado checo vê mudança para Inglaterra com bons olhos.

PAOK quer garantir a contratação de Soualiho Meité e já é conhecido o salário oferecido

O PAOK está interessado em garantir a contratação de Soualiho Meité durante o próximo mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Akturkoglu e a troca do Galatasaray pelo Benfica: «Joguei num dos cubes mais importantes da Europa»

Kerem Akturkoglu deixou o Galatasaray e assinou pelo Benfica no verão passado. Extremo turco recorda transferência.

Cristiano Ronaldo empata Portugal x Espanha na final da Liga dos Nações

Portugal está agora empatado 2-2 com a Espanha na final da Liga dos Nações. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo.

Stephen Eustáquio prepara saída do FC Porto

Stephen Eustáquio vai deixar o FC Porto no mercado de transferências. O jogador vai disputar pelo clube do Mundial de Clubes 2025.