Besiktas avança com proposta de 4 milhões de euros por jogador do FC Porto contratado nesta época

O Besiktas está interessado na contratação de Deniz Gul. O avançado do FC Porto pode sair mediante o pagamento de cinco milhões de euros.

O Besiktas está na corrida pela contratação de Deniz Gul ao FC Porto. Segundo o diário turco SporX, o clube treinado por Ole Gunnar Solskjaer vai avançar com uma oferta de quatro milhões de euros pelo avançado dos dragões.

A mesma fonte garante que o FC Porto pretende cinco milhões de euros para libertar Deniz Gul, sendo que o jogador foi contratado ao Hammarby, no início da temporada, por 4,5 milhões de euros.

Nesta temporada, Deniz Gul fez dois golos em 22 jogos pelo FC Porto. A confirmar-se, pode vir a ser colega de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com os Estados Unidos no segundo jogo do Mundial de Voleibol

Portugal foi derrotado pelos Estados Unidos, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Voleibol. A equipa das quinas perdeu por 3-0.

Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e confessa: «Tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube»

Filipe Luís explicou os motivos para ter rejeitado a proposta do Fenerbahçe. O treinador brasileiro quer continuar no comando técnico do Flamengo.

Nuno Gomes explica relação com Ruben Amorim: «Sou amigo dele»

Nuno Gomes comentou a sua relação com o atual treinador do Manchester United, Ruben Amorim, na chegada a Portugal.

João Noronha Lopes nega encontro com Ruben Amorim: «Tem contrato com o Manchester United»

O candidato João Noronha Lopes esclareceu a ida a Inglaterra para assistir ao Manchester City x Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney deixa recado a Ruben Amorim sobre a gestão de um jogador: «Deveria ser titular»

Wayne Rooney apelou à titularidade de Harry Maguire com o Manchester United. O defesa-central inglês foi suplente no último encontro, frente ao Manchester City.

Xabi Alonso rendido a jogador do Real Madrid: «Os colegas respeitam-no imenso»

Xabi Alonso deixou elogios a Dani Carvajal. O defesa espanhol conta quatro jogos pelos merengues esta época.

Braga confirma lesão de Paulo Oliveira: eis os pormenores

Paulo Oliveira sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defesa-central português deve falhar as próximas seis semanas de competição.