O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.
O Besiktas voltou aos dissabores depois de cinco vitórias consecutivas. Na visita ao terreno do Eyupspor, o emblema dos portugueses Jota Silva e Tiago Djaló empatou por 2-2.
Orkun Kokçu (6′) adiantou o Besiktas na partida, mas a equipa da casa reagiu e marcou os golos da reviravolta por Umut Bozok (57′) e Emre Akbaba (65′). Cengiz Under (76′) evitou males maiores e dividiu os pontos.
Rafa Silva, recorde-se, já não está do Besiktas depois da transferência para o Benfica. Com o empate, o Besiktas continua no quinto lugar com 33 pontos. O Eyupspor está em zona de despromoção e é 16.º com 15 pontos.

