📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas e Fenerbahçe de José Mourinho vão disputar internacional polaco

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Besiktas estão ambos interessados em Nicola Zalewski. O ala termina contrato com a AS Roma no final da época.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Fenerbahçe de José Mourinho e o Besiktas estão ambos interessados na contratação de Nicola Zalewski. O internacional polaco termina contrato com a AS Roma no final da temporada, e deverá estar de saída do emblema romano.

De acordo com a mesma fonte, o gigante italiano pretende vender o ala de 22 anos no mercado de janeiro, para evitar a sua saída a custo zero no final da presente época. O jogador está avaliado em 10 milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Formado na AS Roma, Nicola Zalewski é opção na equipa principal desde 2020/2021. Esta temporada, o ala polaco atuou por 15 vezes em todas as competições. tendo registado duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.