Besiktas e Fenerbahçe de José Mourinho vão disputar internacional polaco

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Besiktas estão ambos interessados em Nicola Zalewski. O ala termina contrato com a AS Roma no final da época.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Fenerbahçe de José Mourinho e o Besiktas estão ambos interessados na contratação de Nicola Zalewski. O internacional polaco termina contrato com a AS Roma no final da temporada, e deverá estar de saída do emblema romano.

De acordo com a mesma fonte, o gigante italiano pretende vender o ala de 22 anos no mercado de janeiro, para evitar a sua saída a custo zero no final da presente época. O jogador está avaliado em 10 milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Formado na AS Roma, Nicola Zalewski é opção na equipa principal desde 2020/2021. Esta temporada, o ala polaco atuou por 15 vezes em todas as competições. tendo registado duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA surpreende Portugal com teste anti-doping

A FIFA marcou presença na concentração da seleção de Portugal, com 10 jogadores a realizarem testes anti-doping.

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português quer jogar no Barcelona na próxima temporada mas não é prioridade para o clube espanhol

A imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Barcelona na próxima temporada, mas o médio não é prioridade para o clube blaugrana.

Boston Celtics perdem frente aos Atlanta Hawks sem Neemias Queta devido a lesão

Boston Celtics foram derrotados pelos Atlanta Hawks por 112-102. Neemias Queta não foi opção para o jogo devido a um entorse no polegar direito.

Portugal: Treino de véspera frente aos Estados Unidos marcado por uma baixa e dois regressos

João Neves foi a única baixa do treino de Portugal. Já Pedro Gonçalves e Gonçalo Guedes treinaram sem qualquer limitação física.