Besiktas exerce compra obrigatória por Al Musrati… após um jogo do médio líbio

Al Musrati chegou, jogou e já foi comprado pelo Besiktas. Em comunicado, o emblema turco confirmou a contratação do médio internacional líbio.

O Besiktas confirmou a contratação de Al Musrati. Em comunicado, o emblema turco afirmou que já exerceu a cláusula de compra obrigatória do médio emprestado pelo Braga e que fechou um acordo até junho de 2027, por 11 milhões de euros.

Desta forma, além do milhão e meio pago pelo empréstimo, o Braga encaixa 12 milhões de euros, que podem chegar aos 14,5 milhões mediante objetivos. Eis a explicação do Besiktas:

«Os direitos de transferência permanentes até 30.06.2027 do futebolista profissional Almoatasembellah Ali Mohamed Al Musrati, que foi transferido temporariamente do Clube SC Braga durante seis meses no 2.º período de registo de transferências da época 2023-2024, foram adquiridos pelo nosso Clube por 11 000 000 euros. Foi celebrado um acordo com o jogador até 30.06.2027», escreveu o Besiktas em comunicado.

Al Musrati assina em definitivo pelo Besiktas após ter feito o seu primeiro jogo pelo clube turco.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

Ricardo Quaresma fala sobre sucessor de Martín Anselmi: «Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos»

Ricardo Quaresma falou sobre o momento do FC Porto e assumiu que é normal que os adeptos se encontrem insatisfeitos.

Benfica: eis a razão para a saída de Andrea Belotti

O Benfica não vai continuar com Andrea Belotti na próxima temporada. O avançado italiano vai regressar ao Como 1907.