Besiktas prepara-se para libertar uma das estrelas da sua companhia

- Advertisement -

O Besiktas prepara-se para deixar sair Ciro Immobile no final da temporada. O avançado italiano pode voltar à Serie A.

Ciro Immobile pode estar de saída do Besiktas. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o avançado italiano de 35 anos pode deixar o clube turco no final da época para voltar à Serie A.

Nesta altura, Ciro Immobile já não é considerado como uma peça-chave para o Besiktas e o clube turco libertar algum espaço na pauta salarial para contratar novos jogadores, até porque o internacional italiano é um dos mais bem pagos do plantel [seis milhões de euros por ano].

Ciro Immobile foi contratado no início da temporada e soma 15 golos em 36 jogos.

https://twitter.com/NicoSchira/status/1913356846968291358
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro empata no terreno da Chapecoense no Brasileirão

O Grémio empatou a um golo na deslocação ao terreno da Chapecoense. Foi o segundo empate consecutivo para a equipa de Luís Castro.

AS Mónaco quer lateral português formado no Sporting

O AS Mónaco está interessado na contratação de Flávio Nazinho. O lateral-esquerdo do Cercle Brugge já foi também cobiçado pelo Estugarda.

Pivot do Benfica de saída para o Barcelona

O Benfica está em vias de perder Higor de Souza. O pivot brasileiro de 27 anos está a ser apontado ao Barcelona na próxima temporada.

Benfica quer renovação de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi faz parte dos planos do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados passaram a decisão da continuidade para o capitão de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.