Besiktas regressa às vitórias na Taça da Turquia: João Mário marcou golo

- Advertisement -

O Besiktas venceu esta terça-feira o Kirklarelispor por 2-0 na jornada 2 do Grupo D da Taça da Turquia. Houve golo de João Mário.

O Besiktas regressou às vitórias após um empate (1-1 com o Antalyaspor na Liga) e uma derrota (1-0 com o Twente na Europa League. Esta terça-feira, o conjunto turco bateu em casa o Kirklarelispor por 2-0 na segunda jornada do Grupo D da Taça da Turquia.

Ernest Muçi (62′) e João Mário (79′) marcaram os golos da vitória do Besiktas, que tem agora 6 pontos na liderança à condição do Grupo D da Taça. Já o adversário, que milita na Segunda Liga da Turquia, ocupa o quinto posto com 1 ponto, num grupo de seis clubes. Gedson Fernandes entrou aos 63 minutos na partida.

Eis o golo de João Mário:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Braga fecha plantel para as eliminatórias e conta com os três reforços

O Braga inscreveu Adrian Barisic, Demir Tiknaz e Samy Merheg na fase de eliminatórias da Europa League. Três saídas no mercado abriram espaço para os reforços.

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...