Besiktas vence na Liga da Turquia com bis de Immobile e golo de Gedson Fernandes

O Besiktas venceu esta tarde o Kayserispor por 3-0 na jornada 7 da Liga da Turquia. Gedson Fernandes marcou um dos golos.

O Besiktas venceu fora de casa o Kayserispor por duas bolas a zero na sétima jornada da Liga da Turquia. Com este resultado, o conjunto turco ocupa de momento o terceiro lugar do campeonato, com 16 pontos e um jogo a menos, enquanto o adversário está nos lugares de perigo: 17.º posto com apenas três pontos.

Aos 56 minutos, Gedson Fernandes abriu o marcador da partida e colocou o Besiktas em vantagem contra o Kayserispor. Através de grande penalidade, aos 78 minutos, Ciro Immobile fez o 2-0 e fechou o marcador. Terminou assim o encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

Ángel Di María é o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025: Eis a lista

Ángel Di María já se despediu do Benfica. Avançado argentino é neste momento o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María emociona-se na despedida ao Benfica: Eis as imagens

O Benfica foi eliminado este sábado do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María emocionou-se no último jogo pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage com bicada: «Houve um jogador adversário que fez 4 ou 5 faltas, não levou amarelo e conseguiu meter o Prestianni na rua»

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.

Bruno Lage faz balanço da época do Benfica incluindo o Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «Há coisas que têm de mudar. Uma...

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.