Beto Pimparel sobre Pinto da Costa: «Quando o presidente pegou num clube de bairro e o transformou num clube mundial. Há pouco mais a dizer»

Beto Pimparel passou pelo FC Porto enquanto jogador. O antigo guarda-redes falou sobre a morte de Pinto da Costa.

Beto Pimparel prestou algumas declarações à Agência Lusa. O antigo guarda-redes abordou a morte de Pinto da Costa, recordando os feitos do antigo dirigente:

«É uma figura que será eterna no universo do FC Porto, mas também do futebol português, a nível internacional. Liga dos Campeões, Liga Europa, campeão do mundo de clubes… quando o presidente pegou num clube de bairro e o transformou num clube mundial. Há pouco mais a dizer».

O antigo internacional português jogou no FC Porto entre 2009 e 2011. Pinto da Costa faleceu este sábado, aos 87 anos de idade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os detalhes da primeira sondagem do Norwich junto do Sporting por Vladan Kovacevic

O Sporting está interessado em transferir Vladan Kovacevic neste mercado de verão. O Norwich City é a equipa que se posiciona para contratar o guardião.

Antigo dirigente do Benfica afirma: «O legado de Luís Filipe Vieira só não vê quem é cego»

Luís Filipe Vieira foi alvo de elogios por parte de José Manuel Capristano. O antigo dirigente falou dos tempos do empresário como presidente do Benfica.

Samsunspor ‘congela’ transferência de Bruno Varela

O presidente do Samsunspor confirmou ter congelado a transferência de Bruno Varela para o clube turco.

Anatoliy Trubin elogia Manuel Neuer antes do Benfica x Bayern Munique mas assume: «Na verdade, não é uma inspiração»

Anatoliy Trubin falou antes do Benfica x Bayern Munique, da terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. O guardião elogiou Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Pinto a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora chegou acordo com o Sporting para a contratação de Diogo Pinto em definitivo.

Nacional da Madeira garante contratação de lateral-direito paraguaio

O Nacional garantiu a contração do lateral-direito Alan Núñez. O paraguaio de 20 anos chega por empréstimo do Cerro Porteño.

Theo Hernández muito próximo de reforçar o Al Hilal

Theo Hernández está muito perto de reforçar o Al Hilal, depois de ter sido convencido pelos dirigentes do clube saudita.