Bielsa pediu salário astronómico para assumir seleção

Marcelo Bielsa terá pedido um valor elevadíssimo de salário para assumir ao seleção do México, que neste momento não tem comandante.

Marcelo Bielsa deverá estar fora do leque de opções da seleção mexicana. Segundo o jornal El Universal, o treinador argentino pediu dez milhões de dólares por ano como salário. O seu antecessor, Gerardo Martino, ganhava um terço do salário que o antigo treinador do Leeds United pediu à Federação Mexicana.

Bielsa já foi selecionador da Argentina e do Chile, além de muitos clubes por diversos países, sendo considerado um mentor de muitos dos treinadores da atualidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting mas recusou todas as propostas para ficar no AC Milan

Santiago Giménez decidiu ficar no AC Milan. O avançado mexicano optou por rejeitar todas as ofertas que recebeu neste mercado.

FC Porto vende Zé Pedro ao Cagliari: eis o valor da mudança

Zé Pedro foi confirmado como reforço do Cagliari. O jogador deixa assim o FC Porto em definitivo por dois milhões de euros.

FC Porto já conhece adversário na segunda ronda da UEFA Youth League e possíveis adversários na terceira eliminatória

O FC Porto vai defrontar o NK Bravo na segunda ronda da UEFA Youth League. O sorteio decorreu na tarde desta segunda-feira.

Youssef Chermiti reforça o Rangers e rende 11,5 milhões de euros ao Everton

Youssef Chermiti foi confirmado reforço do Rangers, deixando o Everton em definitivo por 11,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior é reforço do FC Porto por 19 milhões de euros

Jakub Kiwior foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando o Arsenal por empréstimo com opção de compra obrigatória.

Conrad Harder deixa Sporting e já foi oficializado como reforço do RB Leipzig

Conrad Harder já foi oficializado como novo ponta de lança do RB Leipzig. Avançado deixa o Sporting e assina até 2030 com os alemães.

Arsenal confirma empréstimo de Piero Hincapié ao Bayer Leverkusen

Piero Hincapié é reforço confirmado pelo Arsenal. O defesa equatoriano de 23 anos foi cedido pelo Bayer Leverkusen.