Bilal El Khannouss assina por quatro anos pelo Leicester

- Advertisement -

Bilal El Khannouss é reforço do Leicester e assinou contrato válido por quatro anos. O médio internacional marroquino estava no Genk.

Bilal El Khannouss, médio de 20 anos, assinou contrato com o Leicester válido para os próximos quatro anos. O jogador representava os belgas do Genk e foi oficializado através das páginas do clube inglês.

«O talentoso internacional marroquino assinou um contrato de quatro anos com os Foxes e irá juntará aos seus novos companheiros de equipa antes do jogo de sábado contra o Aston Villa».

Khannouss esteve em grande destaque na temporada passada ao serviço do Genk. Fez 51 jogos, marcou três golos e completou oito assistências. O valor da transferência não foi revelado, mas estima-se que seja acima de 20 milhões de euros.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.