Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.
Bino Maçães concedeu uma entrevista ao Bola na Rede depois da seleção nacional sub-17 ter sido distinguida como a Equipa do Ano 2025. O treinador comentou o impacto da derrota com o Japão que teve no jogo.
«Estar atento aos sinais tem de ser uma preocupação de quem lidera. Depois do ambiente normal em que tudo estava, começámos a vê-los mais calados e a perceber que não é cansaço. No treino seguinte, a reação foi mais apática que o normal e isso dá-nos indicadores que alguma coisa não está bem. Via-os mais calados quando normalmente são brincalhões. Estavam todos muito calados e não os via a falar uns com os outros. Achei mesmo muito estranho. Depois foi a procura de perceber o que se estava a passar. Chamámos os capitães para perceber o que se passava, falámos com eles para terem uma conversa entre eles para se abrirem e libertarem dessa tensão, fizemos uma reunião técnica para mostrar tudo o que tinham feito de bom no Europeu», explicou Bino Maçães.
Lê toda a entrevista de Bino Maçães. Recorde-se que, em 2025, os sub-17 nacionais venceram o Europeu e o Mundial da categoria.

