Bis de Rafael Leão não impede empate do AC Milan de Paulo Fonseca em Cagliari

- Advertisement -

O AC Milan empatou a três golos frente ao Cagliari na 12.ª jornada da Serie A. Rafael Leão fez dois golos pela equipa treinada por Paulo Fonseca.

O AC Milan foi ao terreno do Cagliari empatar a três golos na jornada 12 da Serie A. A equipa treinada por Paulo Fonseca entrou praticamente a perder no jogo graças a um golo de Nadir Zortea, logo aos dois minutos. No entanto, um bis de Rafael Leão colocou os rossoneri na frente do marcador, ainda na primeira-parte (15′ e 40′).

Na segunda-parte, Gabriele Zappa voltou a empatar para o Cagliari, mas Tammy Abraham fez o 3-2 para o AC Milan ao minuto 69. Quando tudo indicada que Paulo Fonseca iria conseguir os três pontos, Gabriele Zappa voltou a marcar, aos 89 minutos, e fez o 3-3 final. Rafael Leão foi titular no AC Milan e acabou por sair aos 82 minutos.

Com este resultado, o AC Milan está em sétimo lugar com 18 pontos em 11 jogos. Já o Cagliari está na 16.ª posição com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.