O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.
O FC Porto realizou, na manhã deste sábado, mais um treino de preparação para o jogo diante do Sporting, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. A grande novidade na sessão foi o regresso de Martim Fernandes, que foi dado como apto pelo departamento médico e já treinou sem qualquer limitação.
Recorde-se que o lateral dos dragões tinha contraído uma fascite plantar no pé direito no jogo diante do Casa Pia e chegou a ser dúvida para o clássico. Integrados no boletim clínico continuam os nomes de Nehuen Pérez e Luuk de Jong, que realizaram tratamento e trabalho de ginásio.
O FC Porto x Sporting está marcado para o dia 9 de fevereiro, às 20h45, no Estádio do Dragão. Já são conhecidos o dia e a hora em que Francesco Farioli fará a antevisão ao encontro.

