Boateng: «Messi perguntou-me se é difícil marcar golos em Itália porque o Cristiano Ronaldo estava lá»

Kevin-Prince Boateng compartilhou balneário com Lionel Messi no FC Barcelona. O ganês falou da rivalidade do argentino com Cristiano Ronaldo.

Kevin-Prince Boateng jogou no Barcelona em 2018/19, temporada em que conviveu diariamente com Lionel Messi. O jogador falou da rivalidade entre o argentino e Cristiano Ronaldo e contou um episódio caricato com Lionel Messi.

«Olhem para o Messi, ele é o capitão que não precisa de falar. O pé esquerdo fala por ele dentro de campo. No balneário ele não fala, só falou uma vez nos duches porque me perguntou se é difícil marcar golos em Itália porque o Cristiano Ronaldo estava em Itália. Ele perguntou-me se marcaria muitos golos e eu disse-lhe que marcaria quantos quisesse. Podias ver ali a rivalidade entre eles, respeitam-se muito. Disse-lhe que era mais difícil porque é mais importante não sofrer do que marcar em Itália.Ele pode marcar golos onde quiser, é como o Ronaldo. Estes dois podem ir a qualquer lado», considerou Kevin-Prince Boateng ao podcast sediado por Rio Ferdinand.

Boateng falou ainda da facilidade em que as pessoas mudam opinião no futebol e desdobrou-se em elogios para Cristiano Ronaldo, jogador que considera o melhor do mundo.

«O futebol muda num segundo, as pessoas tentam atacá-lo e esqucem-se que ele marca em todos os jogos, um, dois, três, quantos quisesse marcar. Ele é inacreditável», disse Kevin-Prince Boateng sobre Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota histórica do Benfica contra o Qarabag

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante a noite desta terça-feira, que contou com jogos da Champions League.

Rui Costa de mãos na cabeça depois do golo da vitória do Qarabag contra o Benfica

Rui Costa reagiu muito mal ao golo que deu a vitória ao Qarabag frente ao Benfica, relativo à Champions League.

Bruno Lage reage à derrota frente ao Qarabag: «A equipa tem que se saber levantar»

Bruno Lage analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Estádio da Luz em ebulição: assobios, lenços brancos e pedidos de demissão após a derrota do Benfica contra o Qarabag

O Estádio da Luz reagiu à derrota das águias na receção ao adversário do pote 4 na Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag e perdeu por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em crise? Eis o histórico dos encarnados em 2025/26

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag durante a noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Georgiy Sudakov: «Não sei o que aconteceu, estávamos tranquilos e a ganhar 2-0»

Georgiy Sudakov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Nicolás Otamendi: «Lamentavelmente não nos estão a sair bem as coisas»

Nicolás Otamendi analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.