📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista bate Casa Pia no arranque da Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Boavista visitou e venceu a equipa do Casa Pia na jornada inaugural da Liga. O único golo do jogo foi apontado por Miguel Reisinho.

O Boavista deslocou-se até Rio Maior para defrontar o Casa Pia no arranque da Liga e bateu os “gansos” por 1-0. Os axadrezados somam três importantes pontos e deixam o Casa Pia na casa de partida.

O golo que viria a decidir a partida surgiu já perto dos instantes finais quando ao minuto 77′ Ricardo Batista cometeu grande penalidade sobre o isolado Joel Silva. Encarregue da marcação, Miguel Reisinho não tremeu e anotou o único golo do encontro para dar a vitória ao Boavista. Perto do final o Casa Pia ainda viria a introduzir a bola na baliza axadrezada mas o golo acabou por ser anulado.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Já há golo em Alvalade: Geovany Quenda abre o marcador no Sporting x Alverca

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda marcou o primeiro golo dos leões.

Benfica apresenta queixa contra João Noronha Lopes

O Benfica confirmou esta terça-feira que apresentou queixa contra João Noronha Lopes, candidato à liderança dos encarnados.

Quem é Salvador Blopa, jovem presente no 11 inicial do Sporting x Alverca?

Salvador Blopa estreia-se nos titulares do Sporting frente ao Arouca para a Taça da Liga. Ala atua na equipa B.

Al Ittihad de Sérgio Conceição elimina Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus da Taça Saudita

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr da Taça Saudita, ao vencer a equipa por duas bolas a uma durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

Revolução nas escolhas e uma grande novidade nos leões: eis os onzes oficiais do Sporting x Alverca da Taça da Liga

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting e do Alverca. Jogo dos oitavos de final da Taça da Liga com rotação.

Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.