Boavista com motivos para sorrir devido a Pedro Malheiro

O Boavista vai receber uma fatia importante da transferência de Pedro Malheiro do Trabzpnspor rumo ao Al Wasl, formação de Luís Castro.

O Boavista vai ter direito a 10% da transferência de Pedro Malheiro do Trabzonspor rumo ao Al Wasl. O lateral direito foi vendido por sete milhões e a formação do Bessa receberá 700 mil euros.

Pedro Malheiro foi vendido pelo Boavista no mercado de verão de 2024 por dois milhões de euros. O dinheiro fará parte do orçamento da equipa do Porto, que vai competir na próxima edição da Segunda Liga.

O português tem 24 anos e em 2024/25 somou 43 jogos, com seis golos marcados e quatro assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Técnico italiano rende Martín Anselmi.

Gianluigi Donnarumma deixa mensagem a Jamal Musiala: «Todas as minhas orações e desejos de rápida recuperação estão contigo»

Após o final do PSG x Bayern Munique, Gianluigi Donnarumma deixou uma mensagem de boa recuperação a Jamal Musiala.

Trent Alexander-Arnold chocado com a morte de Diogo Jota: «Era mais do que um amigo»

Trent Alexander-Arnold assume que está a ser um período difícil devido à morte de Diogo Jota. Lateral inglês deixa nova mensagem.

Arsenal prepara oferta ao Chelsea por avançado após chegar a acordo com jogador

O Arsenal vai enviar uma proposta inicial ao Chelsea por Noni Madueke. Gunners já têm acordo com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há mais um colosso interessado em Kokçu e vem de Itália

O Inter Milão está interessado numa possível contratação de Orkun Kokçu ao Benfica. Médio tem sido associado a vários clubes.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo avança por estrela do Real Madrid

O Al Nassr está interessado em contratar Rodrygo ao Real Madrid. Sauditas entram em contacto com o agente do avançado.

Besiktas fecha médio do Nápoles num negócio que pode passar a definitivo

O Besiktas garantiu a contratação de Jens Cajuste ao Nápoles. Médio-defensivo terá nova experiência na Liga da Turquia.