Boavista com motivos para sorrir devido a Pedro Malheiro

O Boavista vai receber uma fatia importante da transferência de Pedro Malheiro do Trabzpnspor rumo ao Al Wasl, formação de Luís Castro.

O Boavista vai ter direito a 10% da transferência de Pedro Malheiro do Trabzonspor rumo ao Al Wasl. O lateral direito foi vendido por sete milhões e a formação do Bessa receberá 700 mil euros.

Pedro Malheiro foi vendido pelo Boavista no mercado de verão de 2024 por dois milhões de euros. O dinheiro fará parte do orçamento da equipa do Porto, que vai competir na próxima edição da Segunda Liga.

O português tem 24 anos e em 2024/25 somou 43 jogos, com seis golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

Imprensa saudita revela pormenor que pode dificultar regresso de João Félix à Europa

João Félix está perto de assinar com o Al Nassr. O avançado pode mesmo ficar na Arábia Saudita por quatro temporadas.

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Yarlen emprestado pelo Botafogo ao Tondela

Yarlen foi oficializado como novo jogador do Tondela. Extremo chega a Portugal por empréstimo com opção de compra do Botafogo.

Marco Silva fala da temporada do Manchester United de Ruben Amorim: «Não foi uma época normal»

Marco Silva falou sobre a temporada do Manchester United, admitindo que a próxima época vai ser melhor para os red devils.

Marco Silva abre a porta a um regresso a Portugal: «Há grandes equipas no país»

Marco Silva admitiu que pode regressar a Portugal durante a sua carreira como treinador, embora não tenha preferência por nenhum clube.