Boavista confirma criação de equipa B

- Advertisement -

O Boavista anunciou durante este sábado a criação de uma equipa B, que pretende auxiliar o conjunto principal do Bessa.

O Boavista confirmou que vai criar uma equipa B que vai anunciar funções na próxima temporada. Em comunicado, o conjunto do Bessa explicou que a função do conjunto vai ser auxiliar a formação principal, que foi recentemente despromovida à Segunda Liga:

«O plano estratégico para a nova época encontra-se já em execução, com a identificação das equipas técnicas, grupos de trabalho e recursos necessários para garantir uma temporada exigente e ambiciosa. Estão a ser preparadas mais de 20 equipas, nos mais diversos escalões, incluindo uma equipa sénior — frequentemente designada como Equipa B — que servirá de ponte entre a formação e o futebol profissional».

A equipa vai realizar inclusivamente provas de captações para chamar alguns jogadores que possam fazer parte do projeto. O Boavista B vai arrancar os trabalhos nas divisões distritais da AF Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.