📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

- Advertisement -

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.

A Associação de Futebol do Porto confirmou a desistência do Boavista da Primeira Divisão da AF Porto. Os axadrezados não chegaram a realizar qualquer jogo esta temporada, tendo somado cinco faltas de comparência e multas acima dos 7880 euros.

O Panteras Negras FC, clube criado por adeptos do Boavista em protesto contra a direção e o rumo seguido pelo clube, atua na mesma divisão e soma oito pontos em quatro jornadas, ocupando atualmente o 4.º lugar da classificação.

Paralelamente, a equipa da SAD do Boavista, que na época transata terminou no último lugar da Primeira Liga, compete atualmente na Hyundai Liga Pro da AF Porto, o principal escalão do distrito do Porto. O conjunto, composto maioritariamente por juniores, soma apenas um ponto em cinco jornadas, ocupando o último lugar da tabela classificativa.

Eis o comunicado da AF Porto:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.