Boavista recusa proposta e aponta para os 3 milhões de euros por um dos seus craques

- Advertisement -

O Boavista rejeitou recentemente uma oferta de dois milhões e meio de euros por Bruno Onyemaechi, proveniente do Trabzonspor.

O Boavista deu uma nega ao Trabzonspor por Bruno Onyeamaechi durante o mercado de transferências de inverno. A informação está a ser adiantada pelo jornal A Bola, que indica que a proposta apresentada foi de dois milhões e meio de euros, mas o conjunto do Bessa procura receber três milhões de euros.

Os dois clubes fizeram um negócio durante o verão, com a mudança de Pedro Malheiro para a Turquia, na altura por dois milhões de euros. O Trabzonspor está em busca de um sucessor para Evren Eren Elmali que está a caminho do Galatasaray por quatro milhões de euros.

Bruno Onyemaechi atua como lateral, mas Cristiano Bacci tem lançado o nigeriano na posição de extremo em algumas ocasiões. O jogador conta com 25 anos de idade e em 2024/25 soma 17 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato com o Boavista termina em 2025 e pode assinar um pré-acordo com qualquer emblema.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.

Morita após cumprir 150 jogos pelo Sporting: «Continuarei, com determinação e paixão a lutar ao lado dos adeptos até ao fim»

Hidemasa Morita cumpriu o jogo 150 no Sporting x FC Porto. Médio japonês já reagiu com mensagem nas redes sociais.

Rodrigo Caio pediu a demissão e também vai abandonar o Flamengo com Filipe Luís

Rodrigo Caio já não faz parte da equipa técnica do Flamengo. O ex-jogador demitiu-se do cargo na sequência da saída de Filipe Luís.

José Mourinho apontado como bom exemplo para Michael Carrick: «Todos têm de começar por algum lado»

José Mourinho foi utilizado por Gordon Strachan como argumento a favor da continuidade de Michael Carrick no cargo do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.