📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista vence Leixões na pré-época: Pedro Malheiro foi suplente utilizado e pode ter feito a despedida

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Boavista venceu o Leixões por 3-2. Pedro Malheiro está a negociar com o Trabzonspor e foi suplente utilizado nos axadrezados.

O Boavista derrotou o Leixões num encontro de pré-temporada realizado no Bessa. Joel Silva, Bruno Onyemaechi e Tiago Machado marcaram os golos dos axadrezados e Morufdeen Moshood bisou para o Leixões.

Nota de destaque para Pedro Malheiro que foi suplente utilizado. O defesa lateral encontra-se a negociar com o Trabzonspor e pode ter-se despedido dos relvados com a camisola dos axadrezados.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

Candidato à MAG do Benfica apela a não continuidade de Rui Costa: «Seria uma tragédia»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, apelou a mudança de direção e deu exemplo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

Tomás Handel | O farol do Estrela Vermelha

O impacto de Tomás Handel foi imediato: golo na estreia na goleada frente ao Zeleznicar Pancevo (7-1), tendo jogado os 90 minutos da partida.

Cristiano Ronaldo falha mais um troféu no Al Nassr: Seca de títulos aumenta

O Al Nassr foi eliminado pelo Al Ittihad na Taça do Rei Saudita. Cristiano Ronaldo falhará assim mais um troféu.