📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boavista vence no Bessa pela 1ª vez na época e Estrela da Amadora empata na luta pela manutenção na Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista venceu, finalmente, um jogo em casa nesta Primeira Liga. Triunfo diante do Santa Clara no Bessa alenta esperanças.

O Boavista garantiu o primeiro triunfo desta temporada no Bessa. Foi preciso esperar pela 24ª jornada para os axadrezados conquistarem três pontos em casa, na receção ao Santa Clara.

1-0 foi o resultado final da partida decidida por Vitali Lystov (81′), reforço dos axadrezados a custo zero, já na reta final da partida. Com este resultado, o Boavista chega aos 15 pontos no último lugar, reduzindo para cinco a distância para o playoff. O Santa Clara é quinto com 39 pontos.

À mesma hora, Moreirense e Estrela da Amadora empataram. Kikas (55′) adiantou a formação da Reboleira no marcador, mas Sidnei Tavares (78′) empatou o jogo. O Moreirense, já com Cristiano Bacci no banco, chega aos 27 pontos no 10º lugar enquanto a equipa de José Faria tem 22 e ocupa a 15ª posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estará a estrela a apagar-se? | Estrela da Amadora 1-2 Rio Ave

As coisas para o Estrela complicam-se ainda mais quando verificamos que João Nuno, contratado ao Belenenses, tem três derrotas em três jogos

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

Sanjoanense e Varzim empatam a três bolas e Mafra volta a vencer: Eis os resultados de domingo na Liga 3

Este domingo, na oitava ronda da Liga 3, a Sanjoanense empatou a três bolas com o Varzim e o Mafra venceu o Santarém por 2-1.

João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

João Diogo Manteigas vai apelar ao voto em João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Bernardo Fontes fez 13 defesas e foi melhor em campo: «O Sporting é uma equipa melhor que nós»

Bernardo Fontes analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

João Simões: «Sou adepto do Sporting e além de adepto sou atleta e jogador»

João Simões analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.